Simony

Simony nasceu em São Paulo na Cohab, em família pobre. Aos 3 anos, acompanhava a família de cantores, pois vivia no circo de seu avô.
Foi quando insistiu que a mãe, Maricleuza Benelli, a levasse ao programa do Raul Gil, onde fez várias participações após uma primeira apresentação de sucesso. Por fim, no ano de 1983, foi convidada ao lado de Fofão (Orival Pessini), Cascatinha (Castrinho) , Tob, Michael Biggs (o Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho, a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria.
Em 2000, Simony, então com 24 anos, conhece Afro-X num show da banda dele na época, a 509-E, passando em seguida a namorar o então presidiário.Em setembro do mesmo ano Simony fica grávida e acaba tornando exposta toda a sua vida pessoal. Antes de conhecer Afro-X, ela engravidou de Alexandre Pires, mas perdeu a criança. Durante a sua primeira gravidez, Simony descobriu que Alexandre teve um romance extraconjugal com Carla Perez, fato esse que precipitou um aborto espontâneo. Alexandre só soube que Simony estava grávida quando o aborto já havia ocorrido.Em junho de 2001, nasce o seu primogênito Ryan Eduardo Benelli de Souza e cinco meses depois Simony sobe ao altar com o Afro-X, pai da criança. Em maio de 2003 nasce sua segunda filha, Aysha de Fátima Benelli de Souza. No fim de 2003 os boatos de que seu casamento estaria em decadência começam a surgir, tornando-se real somente no meio de 2004, quando Simony assumiria o fim do seu casamento com Afro-X.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário